segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova etapa da vida!


Quando o pensamento e a atração são tão fortes quanto o amor. Quando o amor é finalmente descoberto e se tem a certeza de que a felicidade existe, torna-se proibido deixar escapar essas sensações e emoções que o destino lhe prega.

A letra "Pureza da Paixão", de Carlos Cabral e Carlinhos Dias, representa melhor o momento que tenho vivido. Aliás, eu diria a nova etapa da minha vida.

Mile, essa letra (de muitas outras) foi feita pra nós:


"Meu bem você chegou, me tirou da solidão
Acabou minha tristeza e uma forte sedução
Se hoje estou feliz, agradeço a você
Esse amor é verdadeiro que me faz sentir prazer

Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão
Te desejo eternamente dentro do meu coração
Nossas vidas se completam como a lua e o sol
Eu adoro amar você, não há nada melhor

Você já sabe que eu sou o seu amor
Vou te abraçar me aquecer o seu calor"

Um comentário:

  1. Olá querido! Amei seu blog e como vc escreve, a partir de hoje me tornarei sua leitora assídua e já estou te seguindo. Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos no blog, quero muito que vc me siga lá e deixe um comentário!
    http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Espero sua visitinha lá.
    Beijos
    Clô

    ResponderExcluir