segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo...

Acredito que eu não tenha um vocabulário suficiente para definir as belissimas imagens que vi no Rio de Janeiro. Dessa vez, finalmente, consegui visitar o Cristo Redentor e de lá ver toda a Guanabara, o Pão de Açucar, a Lagoa Rodrigo de Freitas, as praias, o "Maraca" e o JoCkey Club...



Ah! Também experimentei o bondinho do Pão de Açúcar...E em solo, levei até um papo com o Carlos Drummond de Andrade, em plena noite de Copacabana.






Para resumir meus rápidos dois dias no Rio de Janeiro, nada melhor que um trecho de "Samba de Avião" do Tom Jobim:


"Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade.
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim.
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você..."

.

Um comentário:

  1. HUmmmm maravilha viajar. E pro RIo então deve ser maraivlhoso. Não tive o prazer de ir ainda, mas quem sabe ano que vem. Porque esse ano os planos são outros lugares rss.

    Fiz uma postagem de interesse de todos os blogueiros.

    Beijos

    ResponderExcluir